Jonas garante que a equipa está mais forte do que nunca para fazer frente aos percalços que o Benfica tem vindo a ter. O avançado brasileiro voltou aos golos na goleada ao Tondela por 4-0, ele que não marcava há três encontros.

Entrada forte: Entramos fortes, nos primeiros minutos, acabamos por marcar cedo e depois fazer três golos no primeiro tempo. Foi uma boa vitória, conseguimos os três pontos que precisávamos".

Resposta ao passado recente: "Importa é dar resposta a nós mesmos. Sabíamos que vínhamos de resultados negativos, era preciso inverter essa tendência e hoje as coisas correram bem.

Três jogos sem marcar: "É sempre importante marcar, mas mais importante é voltar a vencer. Estamos no caminho que traçamos desde o início. Agora é descansar que terça-feira temos um jogo importante.

Ruído após duas derrotas: "Conseguimos superar isso com muita maturidade, temos jogadores experientes no plantel, temos de dar suporta a garotada, mas estamos fortes, unidos. Agora é seguir assim, vencer jogos que temos de vencer para voltar aos lugares cimeiros, esse é o objetivo de todos".

O Benfica goleou o Tondela no Estádio de Aveiro por 4-0 e conseguiu a primeira vitória fora de portas na Liga esta época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.