A resposta de Luís Filipe Vieira a Bruno de Carvalho é o principal destaque da imprensa desportiva desta sexta-feira.

"Deixem de deslumbrar-se com os microfones" é a citação escolhida para manchete do jornal A Bola. O Record cita Vieira com a frase "Mais fácil seria responder ao mesmo nível". O jornal O Jogo realça que o presidente do Benfica "passa ao ataque" contra Bruno de Carvalho.

Confira os destaques:

A Bola

"Deixem de deslumbrar-se com os microfones": Vieira responde a Bruno de Carvalho; acusa leões de manipular factos, diz que a defesa dos encarnados não se faz aos gritos e apela a Pedro Proença para que exerça o poder. Tondela - Benfica às 20h30: Rui Vitória disposto a enfrentar tempestades; Clésio pode ser a surpresa a lateral-direito. Sporting: Ewerton substitui Naldo; esperada casa cheia em Alvalade para a receção ao Estoril. FC Porto: "Vou a cada bola como se fosse a última", Maxi Pereira conta como conquistou os adeptos.

Record

Luís Filipe Vieira quebra silêncio e lança farpa a Bruno de Carvalho: "Mais fácil seria responder ao mesmo nível"; Proença "tem de responsabilizar quem desvaloriza a Liga". Tondela - Benfica às 20h30: Clésio e Vera (Benfica B) também convocados, Cristante e Carcela de volta. Sporting: Jesus mantém estado de alerta; vitória sobre o Estoril vale tanto como a da Luz. FC Porto: "Benfica não negou acusações", Pinto da Costa e o caso Marco Ferreira; Casillas vai ser condecorado.

O Jogo

"Quero um lugar no museu do FC Porto": Maxi recorda o golo de Kelvin e já fala como um verdadeiro n.º 2 do dragão; "Aqui valorizaram-me o que não valorizou o Benfica em oito anos"; Pinto da Costa mantém FPF na mira. Tondela - Benfica às 20h30: Vieira passa ao ataque; "A razão não está nos que mais gritam"; "Deixem de se deslumbrar com os microfones". Sporting: "O mais difícil vem agora", André Cruz, campeão em 2000 e 2002, alerta; Aquilani em dúvida para o dérbi da Taça.