Foi com um sentimento de orgulho que Paulo Fonseca analisou a goleada conseguida este sábado pelo Braga sobre o Belenenses (4-0), num desafio referente à nona jornada da Liga.

Na flash-interview após o encontro, o técnico bracarense enalteceu a conduta da sua formação. "Fizemos um grande jogo. Controlámos sempre a saída para o ataque do Belenenses, estivemos sempre muito equilibrados e fomos pacientes, encontrando formas de chegar com perigo à baliza do adversário", comentou.

Até as alterações hoje introduzidas pelo treinador, que optou por Luiz Carlos e Filipe Augusto nos lugares de Vukcevic e Mauro, foram encaradas de forma positiva por Paulo Fonseca, que salientou a variedade de opções ao seu dispor. "A verdade é que, neste momento, é muito difícil fazer escolhas, mas deixa-me confortável perante a resposta de todos os jogadores. O que um treinador pode pedir mais?", sentenciou.

Com este triunfo, o Braga ascendeu provisoriamente ao terceiro lugar do campeonato, apenas atrás de Sporting e FC Porto.