O jornal A Bola refere, esta quinta-feira, que Zivkovic já é do Benfica, acrescentando que o jovem deverá chegar à Luz em janeiro.

No Record, o destaque vai para o jogo de mais logo do Sporting com o Skenderbeu da Liga Europa. “Jesus volta a mudar "meia" equipa na Europa”.

No O Jogo, o triunfo do FC Porto em Israel é a principal notícia. Com “uma exibição autoritária basta um empate com o Dínamo para garantir os oitavos de final. Golos de Tello, André André e Layún reforçam liderança do Grupo C”.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Zivkovic já é do Benfica: águias fecham negócio em Zagreb; jovem deverá chegar à Luz em janeiro; saiba a quem se referia Luisão ao pedir respeito. Liga dos Campeões: Maccabi 1-3 FC Porto; dragão dominador; FC Porto a um empate da qualificação; Chelsea de Mourinho volta às vitórias (2-1) contra o D. Kiev; Villas Boas (Zenit) nos oitavos; Marco Silva (Olympiakos) quase lá. Skenderbeu - Sporting às 20h05: em busca da vitória que foge desde 2011.

Record
Skënderbeu - Sporting às 20h05: alta rotação; Jesus volta a mudar "meia" equipa na Europa; treinador justifica opção: "Há riscos, mas no campeonato está a correr bem"; "Temos responsabilidade de ganhar todas as provas"; leão não vence fora na UEFA há mais de 4 anos. Benfica: Manuel Sérgio pede desculpa a Luisão; disse que o capitão estava acabado; PAN contra o voo da águia Vitória. Maccabi 1-3 FC Porto: imparável; dragão de Lopetegui continua sem perder na fase de grupos.

O Jogo
Maccabi 1-3 FC Porto: só mais um; depois de uma exibição autoritária basta um empate com o Dínamo para garantir os oitavos de final; golos de Tello, André André e Layún reforçam liderança do Grupo C; dragões são a equipa com mais jogos consecutivos a marcar na Europa. Skenderbeu - Sporting às 20h05: "Rotação faz crescer jogadores", Jorge Jesus; Bruno Paulista outra vez titular na Europa. Benfica: ataque nas lonas; só Jiménez está a 100%; "Enganei-me na análise a Luisão", Manuel Sérgio.