A pesada derrota do Sporting por 3-0 diante do modesto Skenderbeu continua a dar que falar em Alvalade, com Jorge Jesus a admitir este sábado que os 'leões' vão lutar por títulos nacionais, e não europeus.

O treinador do Sporting não se mostrou preocupado com a falta de ambição europeia do 'leão' após a pesada derrota na Albânia, e lembrou que quando chegou ao emblema de Alvalade prometeu que ia disputar títulos, mas em Portugal.

"Não sou treinador de orçamentos, fui contratado para ganhar títulos. Foi isso que falei quando cheguei ao Sporting, que ia disputar os títulos em Portugal. Volto a repetir... em Portugal", afirmou Jorge Jesus esta tarde em conferência de imprensa.

"O jogo da Albânia não nos transmitiu nada de diferente daquilo que nos sabemos que são os valores referentes ao grupo. Para mim, não foi nada de novo. Já assumi que corri os riscos antes e depois do jogo. Sempre soube e continuo a saber o que queria. Nunca pensei que o Sporting à 9.ª jornada poderia ser líder e teria já um título. Isto é que são factos!", acrescentou o técnico leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.