O médio Pelé voltou hoje a integrar os convocados do Paços de Ferreira, divulgados hoje, após castigo, e será opção para o jogo de domingo no reduto do Moreirense, a da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

Pelé falhou a receção ao Vitória de Guimarães (derrota por 1-0) por ter visto uma sequência de cinco cartões amarelos, mas está de volta às opções do técnico Jorge Simão, numa lista igualmente limitada a 18 elementos.

O regresso do médio cedido pelo Benfica implicou a saída dos convocados do avançado Edson Farias, por decisão técnica, numa opção do treinador extensível ao guarda-redes Marco, aos defesas Sousa, Marco Baixinho e Paulo Henrique e ao médio Rodrigo António.

Em fases diferentes, Manuel José e Minhoca continuam os processos de recuperação das respetivas lesões e repetem a ausência nos convocados para um confronto da principal Liga portuguesa de futebol amplamente favorável aos de Moreira de Cónegos, com três triunfos contra apenas um dos pacenses nos quatro anteriores confrontos.

O Paços de Ferreira, sétimo, com 14 pontos, defronta o ‘lanterna-vermelha’ Moreirense, com quatro, em Moreira de Cónegos, no domingo, às 16:00, num jogo que terá arbitragem de Bruno Paixão (Setúbal).

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

- Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Miguel Vieira e Ricardo.

- Médios: Romeu, Andrezinho, Pelé e Christian.

- Avançados: João Silva, Diogo Jota, Bruno Moreira, Roniel, Fábio Martins e Barnes.