No jornal A Bola podemos ver como David Luiz defende o capitão do Benfica: “Nos grandes momentos Luisão está sempre lá. Ele tem a ambição dum jovem acabado de chegar”.

Quando ao Recorde, o tema principal é Carrillo: O peruano admite ser negociado pelo Sporting em janeiro, parece que, pela primeira vez, está inclinado a ceder.

Por fim, no jornal O Jogo, Aboubakar relativiza a vantagem do Sporting e refuta dramatismos: “FC Porto é maior que Jesus”.

Veja as capas dos jornais

A Bola
"Nos grandes momentos Luisão está sempre lá!": David Luiz defende capitão do Benfica; central do PSG diz que o compatriota é o líder da equipa encarnada; elogia Júlio César e renova sonho de terminar carreira na Luz; "Luisão tem a ambição dum jovem acabado de chegar", Luís Filipe Vieira; Salvio sem limitações daqui a um mês. Sporting: "Temos o melhor treinador do mundo", Bruno de Carvalho; William Carvalho e Ruiz disponíveis para Arouca. FC Porto: "Espero manter Lopetegui muito tempo!", Pinto da Costa.

Record
Carrillo abre a porta: peruano já admite ser negociado pelo Sporting em janeiro; pela primeira vez extremo parece inclinado a ceder; só Rui Patrício e Adrien continuam no onze em Arouca. Benfica: Vieira defende Luisão; "Ele tem a ambição de um jovem"; "Doze anos não são doze dias"; Salvio prossegue recuperação em Lisboa. FC Porto: "FC Porto é maior que Jesus", Aboubakar e os leões.

O Jogo
"FC Porto é maior que Jesus": Aboubakar relativiza a vantagem do Sporting e refuta dramatismos; Brahimi ainda é baixa e deve falhar V. Setúbal; "Quero Lopetegui por muito tempo", Pinto da Costa nega interesse na contratação do "amigo" treinador dos leões. Benfica: Salvio aponta a dezembro; "Apostar nos jovens não significa esquecer os símbolos", Vieira defende Luisão. Sporting: "É dos melhores treinadores do mundo, senão o melhor", Bruno defende o mister.