Julen Lopetegui faz apenas uma alteração na equipa do FC Porto, em relação ao jogo com o Maccabi Telavive. O técnico basco lança Brahimi no onze, ele que está volta após lesão. De fora fica André André, que assim vai para o banco.

Evandro mantém-se no onze, atuando no meio-campo ao lado de Danilo e Ruben Neves.

Onze do FC Porto: Casillas; Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano e Layún; Danilo, Rúben Neves e Evandro; Tello, Aboubakar e Brahimi.

Suplentes: Helton, André André, Imbula, Herrera, Corona, Varela e Osvaldo.

Onze do V. Setúbal: Lukas Reader; Gorupec, Frederico Venâncio, Rúben Semedo e Nuno Pinto; André Horta, Ruca, Fábio Pacheco e Costinha; André Claro e Suk.

Suplentes: Miguel Lázaro, Uli Dávila, Paulo Tavares, Hassan, Arnold, Cléber Prado e Alexandre Garcia.

A turma sadina não poderá contar com o guarda-redes Ricardo, emprestado pelo FC Porto, e os castigados Dani e William Alves.

O Vitória de Setúbal terá uma tarefa muito complicada pela frente, a de vencer o FC Porto em casa deste. É que os sadinos não ganham na casa dos "Dragões" há 26 anos. Em 67 jogos, os dragões venceram 57, empataram seis e só perderam em quatro ocasiões.

A equipa de Quim Machado também terá de quebrar os números dos de Lopetegui em casa: o FC Porto não sofre golos em casa para a Liga há 14 partidas, sendo que até a última jornada (empate 0-0 com o SC Braga) tinha o registo de 20 vitórias seguidas em casa.

O encontro tem início marcado para às 18h15 e terá arbitragem de Tiago Martins.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto