Nuno Coelho lamentou que o Arouca não tenha mantido a concentração durante os 90 minutos, na derrota por 1-0 frente ao Sporting. O médio elogiou o jogo da equipa até ao minuto 90, altura em que Slimani aproveitou um ressalto para bater Bracalli.

Exibição do Arouca "Dizer o quê? É complicado perder assim. Fizemos um jogo perfeito até ao minuto 90. Sabíamos que ia ser complicado mas tentámos fazer o que treinámos. Fizemos tudo perfeito até ao momento do golo. Não queríamos perder. Estamos a fazer um campeonato excelente".

Expulsão de Naldo: "Acho que o golo não teve nada a ver com esse lance. Estamos habituados a este tipo de coisas, o futebol é assim. Tentámos e conseguimos estar concentrados quase todo o jogo. Estamos a fazer um campeonato regular e queremos assegurar a manutenção o mais rápido possível".

Estratégia para o jogo: "Sabíamos que tínhamos de pressionar e não deixar o Sporting jogar. Foi isso que treinámos. Um golo na parte final... ficámos com pouco tempo para dar a volta. Não merecíamos. O Sporting quase não criou oportunidades, mas o futebol é assim mesmo".

O Sporting venceu em Arouca por 1-0 e manteve a vantagem de cinco pontos para o segundo colocado na liderança da Liga.