A integração “sem limitações” de Sérgio Oliveira, após recuperar de um traumatismo no pé direito, foi a novidade principal do treino desta quinta-feira do FC Porto, no Olival, em Vila Nova de Gaia.

O treino da equipa principal, que registou a ausência de nove jogadores internacionais, ao serviço das respetivas seleções, foi reforçado com a presença de nove elementos do plantel da B.

De acordo com o sítio dos ‘dragões’, o guarda-redes João Costa, tendo como comparação o treino de quarta-feira, juntou-se a outros oito colegas do FC Porto B: Víctor García, Omar Govea, Graça, Rodrigo, Pité, Ismael, Chidozie e Fede Varela.

O treinador Julen Lopetegui não pôde contar, por lesão, com Maicon e Brahimi (ambos sujeitos a trabalho condicionado e ginásio) e ainda Martins Indi, a contas com uma gastroenterite.

Além disso, mantiveram-se as ausências dos jogadores internacionais Danilo Pereira, Rúben Neves e André André (Portugal), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Aboubakar (Camarões) e Maxi Pereira (Uruguai).

O plantel principal dos ‘dragões’ prossegue a preparação pelas 10h30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão prevista para decorrer à ‘porta fechada’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.