A iminente renovação contratual de Nico Gaitán é um dos principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira, merecendo manchete nos jornais A Bola e Record. Também a nova dupla de laterais do FC Porto está em destaque, assim como os golos de Slimani.

"No Benfica jogo como gosto", diz Gaitán, citado por A Bola. O jogador argentino está "satisfeito na Luz e quase a renovar". Já no jornal Record a manchete é "Gaitán vai renovar". "A Europa aos pés deles" é a manchete do jornal O Jogo, que refere que a dupla Maxi-Layún é a mais produtiva dos principais campeonatos. O mesmo diário destaca ainda o "matador dos golos de ouro", Islam Slimani.

Confira os principais destaques:

A Bola
"No Benfica jogo como gosto": Gaitán satisfeito na Luz e quase a renovar; "A única coisa que tenho em comum com Messi é que somos os dois canhotos". Sporting: Jorge Jesus persegue marca com 61 anos; dois meses antes do treinador ter nascido, Szabo levou os leões a três vitórias seguidas sobre o Benfica na mesma época. Liga: árbitros desvalorizam prendas. FC Porto: "Layún, Corona e Herrera são grandes jogadores", Hugo Sanchez.

Record
Gaitán vai renovar: argentino já conhece a nova proposta e o "sim" está para muito breve; "Estou muito bem no Benfica. Deixam-me jogar como gosto"; Grimaldo mais perto da Luz. Vieira e Bruno ouvidos na Liga: ofertas aos árbitros em causa. Sporting: Jesus puxou as orelhas a Naldo; irritado por perder o central para o dérbi; "Gostava de continuar no Sporting", Carrillo. FC Porto: Tello encantado com o Liverpool; extremo pisca o olho ao clube inglês.

O Jogo
A Europa aos pés deles: Maxi e Layún, dupla do FC Porto é a mais produtiva dos principais campeonatos; rendem mais do dobro de Rafinha e Alaba, do Bayern Munique; ... e já têm sucessores, Victor Garcia e Rafa. Sporting: o matador dos golos de ouro; nem Jackson, Lima ou Jonas renderam tantos pontos como Slimani nas últimas duas épocas e meia. Benfica: "Sporting não se compara ao Benfica", Marçal acredita que ainda vai voltar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.