Carlos Pinho, presidente do Arouca, concedeu uma entrevista ao jornal Sol e voltou a criticar duramente Bruno de Carvalho, juntando às críticas Octávio Machado, diretor desportivo do Sporting.

"Bruno de Carvalho é uma pessoa sem palavra. A esse respeito mantenho o que disse, mas não quero dizer mais nada. Ele sabe o motivo que me levou a dizer isso", disse Carlos Pinho, que reconheceu porém que tal como o Sporting deve dinheiro ao Arouca também o clube do distrito de Aveiro tem uma dívida para com o clube de Alvalade.

"Não sei dizer o valor exato, mas existe uma dívida da nossa parte. Assumimos todas as nossas responsabilidades. Mas o Sporting também deve dinheiro ao Arouca do ano passado", realçou.

Quanto a Octávio Machado, Carlos Pinho acusa o diretor de pressionar os árbitros e ter atitudes pouco corretas para com os árbitros das equipas adversárias. "Ele pressiona os árbitros, ele vira-se para a bancada dos sócios do Arouca e faz o que faz [festejou o golo do Sporting gritando 'Toma!']. São coisas que não aconteciam até agora".

A respeito da alegada falta de Naldo sobre Adilson na grande área, Carlos Pinho não tem dúvidas.

"Se o árbitro não marca um penálti e as faltas são sempre assinaladas contra o Arouca", disse o líder dos arouquenses, acrescentando: "Se aquilo não é penálti, nunca mais vai haver um. Os jornais e as televisões dizem todos que era penálti".

Carlos Pinho falou ainda sobre o empurrão de Naldo a Lito Vidigal, que valeu expulsão ao jogador brasileiro do Sporting.

"Nunca tinha visto um jogador fazer isto [empurrão] a um treinador. Se fosse um jogador nosso a empurrar Jorge Jesus, não tenho dúvidas de que o castigo não seria dois meses mas de dois anos".