O Sporting surge em grande destaque na imprensa desportiva desta sexta-feira, com Slimani, Bruno de Carvalho e Jefferson a serem os principais protagonistas. Também o portista Maicon surge em destaque, demonstrando ambição de ganhar troféus.

"Slimani: como o Sporting descobriu uma estrela". Com esta manchete, o jornal A Bola recorda a evolução do avançado argelino de 300 mil euros que conquistou Alvalade. "Sporting revoltado" é a manchete do jornal Record, que refere que os 'leões' estão "convencidos que o processo às prendas do Benfica será arquivado". Já no jornal O Jogo é Maicon quem se destaca, com o central do FC Porto a garantir: "Queremos é títulos".

Veja aqui as primeiras páginas dos jornais.

A Bola
Slimani: como o Sporting descobriu uma estrela; argelino de 300 mil euros conquistou Alvalade; uma só observação ao vivo e o relatório que deixava reservas quanto ao sucesso; intermediário deu garantias sobre o valor aplicado. Aves: Quim cumpre 40.º aniversário na baliza. Benfica: Salvio já pisa o relvado do Seixal. Sub-21/Portugal 4-0 Albânia: seleção demorou a carburar mas não engasga. FC Porto: "O importante é conquistar títulos", Maicon desvaloriza registo sem derrotas.

Record
Sporting revoltado: leões convencidos que processo às prendas do Benfica será arquivado; inquérito da APAF classificado como "farsa"; em Alvalade entende-se que a comissão de inquéritos está a "desvalorizar" e "branquear" a situação; "É como se vendessem droga", Bruno de Carvalho e a Doyen. Benfica: marcação a Siqueira; encarnados tentam lateral já em janeiro; Eliseu não renova e sairá com boa proposta. FC Porto: "Importante é ganhar títulos", Maicon.

O Jogo
"Queremos é títulos": Maicon está feliz com a invencibilidade do FC Porto, mas aponta mais alto; "Tenho de aproveitar todas as oportunidades", Helton já pensa no Agrense; Boca abre a porta a Osvaldo, dragões fecham-na. Jefferson faz disparar os alarmes: recuperação lenta deixa o lateral do Sporting em dúvida para o dérbi; Bruno compara Doyen a vendedores de droga. Benfica: Talisca obrigado a ser mais agressivo; receita dos peritos para convencer Vitória na posição 8.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.