O médio Bruno César, que assinou recentemente contrato com o Sporting, concedeu uma entrevista ao jornal do clube e teceu grandes elogios ao técnico Jorge Jesus, com quem já havia trabalhado no Benfica.

"Tudo o que está a acontecer mostra que ele tem capacidade para dirigir qualquer equipa: em três ou quatro meses, o 'team' do Sporting já está com a cara dele", salientou o ex-jogador do Estoril, antevendo depois o dérbi da Taça de Portugal.

"Dos jogos que pude ver, são muito disputados. Na Luz, o Jorge [Jesus] esteve muito bem nas opções que tomou e na forma como montou a equipa, fez a diferença. São duas equipas de qualidade, com bons jogadores, mas vou torcer pelo Sporting, claro! Vai ser um grande jogo e tenho a certeza que a equipa vai sair com a vitória", salientou o médio, que só poderá atuar pelos 'leões' em janeiro.

Bruno César destacou ainda a importância do triunfo por 3-0 na Luz. "As vezes em que o Sporting foi à baliza do Benfica teve êxito. Foi muito comentado, não só no balneário do Estoril como em Portugal quase todo. Foi um jogo em que o Sporting soube aproveitar as oportunidades e ninguém esperava que, pouco depois dos 30 minutos, já estivesse a ganhar por 3-0. Foi mérito dos jogadores e da equipa técnica vencer assim e fazer um grande jogo".