Um grupo de duas dezenas de adeptos do Benfica forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal na manhã deste domingo, depois da derrota frente ao Sporting.

O grupo, alegadamente ligado à claque "No Name Boys", entrou nas instalações do centro de treinos do Benfica por volta das 11h00 e tentou chegar ao campo onde decorria o treino da equipa principal.

Acabaram por ser impedidos pelos seguranças e por alguns agentes da autoridade que se encontravam no local, a fazer policiamento aos jogos dos escalões inferiores dos "encarnados".

Foi pedido um reforço policial no Caixa Futebol Campus do Seixal. Rui Vitória não estava no local já que o treino era sobretudo de recuperação física e foi dirigido pelos adjuntos do técnico.

Esta manifestação de desagrado surge no seguimento da derrota frente ao Sporting, a terceira esta temporada, desde que Jesus trocou a Luz por Alvalade. Os "encarnados" perderam para os rivais da Segunda Circular para a Supertaça (1-0), para a Liga (0-3 na Luz) e agora para a Taça de Portugal (1-2 em Alvalade).