Carcela não foi opção para o dérbi frente ao Sporting mas fez questão de pedir o apoio dos adeptos do Benfica.

O extremo "encarnado" agradeceu as mensagens dos adeptos e aproveitou para desejar as melhoras a Luisão, jogador que partiu o antebraço esquerdo em dois lugares na derrota e eliminação do Benfica da Taça de Portugal ante o rival Sporting.

"Quero agradecer aos meus fãs pelo vosso apoio mas neste momento tenho de concentrar-me na equipa. Obrigado pelas vossas mensagens mas o mais importante é olhar para o futuro. Eu e a equipa. Nós ganhamos e perdemos juntos, como equipa. E este é um momento difícil para nós. E desejo que o nosso grande capitão, Luisão, regresse ainda mais forte. Todos nós precisamos dele. #carrregabenfica #rumoao35 #oglorioso #MC39", escreveu Carcela, numa mensagem partilhada nas redes sociais.

Carcela Gonzalez deverá ser a grande aposta de Rui Vitória para o jogo desta quarta-feira frente ao Astana, da 5ª jornada da Liga dos Campeões. O extremo deverá ocupar a vaga do castigado Nico Gaitán para este importante embate que poderá dar a qualificação aos oitavos-de-final aos "encarnados".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.