Jorge Jesus vai tentar demover Bruno de Carvalho de forma a reintegrar André Carrillo apesar do diferendo contratual que separa o extremo peruano do presidente do Sporting.
Segundo escreve esta segunda-feira o diário O Jogo, o treinador do Sporting vai tentar reintegrar André Carrillo no plantel leonino. Jorge Jesus considera o extremo peruano essencial para a reconquista do título que foge de Alvalade desde 2001/2002, mas para voltar a contar com Carrillo terá de convencer Bruno de Carvalho.
No entanto, o líder do Sporting tem-se mostrado irredutível na reincorporação do camisola 18 caso Carrillo não renove contrato, uma vez que o extremo peruano pode assinar por outro emblema já no mercado de inverno. E é por essa razão que Jorge Jesus considera essencial garantir a reintegração do jogador nem que seja pela via negocial, que passaria pela renovação de contrato de Carrillo com a promessa deste ser vendido no final da temporada.
O jogador peruano continua parado devido ao processo disciplinar movido pelos 'leões', que acusam Carrillo de 'má fé e lesão patrimonial'.