A contestação a Rui Vitória no Benfica e as estratégias de Jorge Jesus para incutir ambição nos jogadores do Sporting são os principais destaques na imprensa desportiva desta segunda-feira, pautada ainda pela tentativa de invasão do centro de Estágio do Seixal por parte de um grupo de adeptos do Benfica descontentes com o rumo do clube da Luz.

No jornal A Bola, o destaque de primeira página vai para a importância que o avançado argelino do Sporting, Islam Slimani, está a ter neste início de época dos 'leões' com Jorge Jesus ao comando. “Slimani o Talismã: 7 jogos a marcar, 7 vitórias”, pode ler-se na primeira página.

Já no diário Record, o principal destaque é Rui Vitória e a contestação de que é alvo o treinador do Benfica. “Vitória só sai se quiser: Adeptos entram no Seixal e pedem explicações”, pode ler-se na primeira página do referido jornal.

No diário O Jogo, Slimani é o principal protagonista na edição sul do referido jornal desportivo, mas pelas piores razões. “Benfica quer Slimani castigado: Em causa uma alegada agressão a Samaris: Cotovelada na nuca logo depois do intervalo”, pode ler-se na primeira página do O Jogo.

Principais destaques de hoje:

A Bola:
- “Slimani o Talismã: 7 jogos a marcar, 7 vitórias”
- “Benfica: Adeptos invadem Seixal”
- “Luisão dois meses de fora”
- “Espanha: Ronaldo é alvo do United”
- “FC Porto: Bueno recusa voltar a Espanha”
- “Taça de Portugal: Amarante surpreende”

Record:
- “Vitória só sai se quiser: Adeptos entram no Seixal e pedem explicações”
- “Jogadores rendidos: Jesus deu-lhes um banho de ambição”
- “FC Porto: Evandro em gestão”
- “Van Gaak assume que quer Ronaldo”
- “Amarante é o único sobrevivente do Campeonato de Portugal”

O Jogo:
- “Benfica quer Slimani castigado: Em causa uma alegada agressão a Samaris: Cotovelada na nuca logo depois do intervalo”
- “’Vou voltar mais forte do que nunca’, Luisão foi operado a fratura no antebraço e falha pelo menos 12 jogos”
- “Lopetegui amarra Bueno”
- “Jesus força Carrillo”