A estrondosa derrota caseira do FC Porto diante do Dínamo Kiev da passada terça-feira deixou muitos adeptos portistas desiludidos com a prestação da equipa comandada por Julen Lopetegui e fizeram questão de o demonstrar na página pessoal do técnico basco no Facebook.

Após o apito final do jogo com a formação ucraniana, as bancadas no Estádio do Dragão reagiram a uma das piores exibições da equipa do FC Porto com lenços brancos e assobios.

A entrada tardia de André André no jogo e a falta de descernimento de Imbula ao longo de todo o jogo com o Dínamo de Kiev colocaram Julen Lopetegui no centro de todas as críticas dos adeptos portistas, que não se ficaram pelos assobios no Estádio do Dragão e recorreram às redes sociais para criticar o técnico basco.

"Estás a fazer mal ao Porto, mete a mão na consciência", "faz as malas e vai embora", "não reconheço o meu clube na forma de jogar" e "André no banco e Maxi substituído ao intervalo?", foram algumas das mensagens dirigidas a Julen Lopetegui no post que o técnico espanhol colocou no Facebook antes da partida com o Dínamo de Kiev.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.