O avançado Léo Bonatini, melhor marcador do Estoril-Praia na I liga de futebol, com cinco golos, regressou hoje aos convocados de Fabiano Soares, para o encontro da 11.ª jornada, em Paços de Ferreira.

O brasileiro, de 21 anos, tem estado em destaque ao serviço da equipa do concelho de Cascais, somando sete tentos entre I liga, Taça de Portugal e Taça da Liga, tinha ficado de fora do jogo da Taça de Portugal entre Estoril-Praia e o Caldas, que os ‘canarinhos' venceram por 1-0.

Além de Bonatini, estão de regresso, em relação à última convocatória, o guarda-redes polaco Pawel Kieszek, por troca com Rúben Dionísio, e o defesa ugandês Alex Kakuba.

De fora, por lesão, e entregues ao departamento médico do clube, estão os médios Diakhité e Diogo Amado e os avançados Tijane e Mendy.

O Estoril-Praia, 10.º classificado com 14 pontos, defronta no domingo, no Estádio Capital do Móvel, o Paços de Ferreira, sexto classificado, também com 14 pontos, num encontro que será dirigido por João Pinheiro, árbitro da associação de Braga que foi anunciado sexta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol como internacional.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Pawel Kieszek e Georgemy.

- Defesas: Yohan Tavares, Alex Kakuba, Bruno Miguel, Anderson Luís, Mano e Diego Carlos.

- Médios: Afonso Taira, Billal, Anderson Esiti, Mattheus, Babanco, Leandro Chaparro e Matheuzinho.

- Avançados: Léo Bonatini, Gerso, Luiz Phellype e Dieguinho.