Rui Vitória abordou hoje o tema da solidariedade interna no Benfica na conferência de imprensa de antevisão do jogo de segunda-feira com o Braga, para a 11ª jornada da Liga.

Depois de o presidente Luís Filipe Vieira ter assumido um ano de "mudança" no clube da Luz, o treinador veio reiterar a total sintonia de posições. "Quando o nosso presidente fala está falado e é representativo daquilo que é o Benfica instituição e depois a família benfiquista. Acho que faz parte das equipas campeãs ser solidárias. Não é só dentro de campo que as equipas têm de solidárias. Da nossa parte nem vale a pena dizer que há uma solidariedade e um entendimento interno muito bom, daquilo que é a resolução interna dos problemas, e daquilo que são as orientações mais superiores", disse.

"Eu tenho uma perfeita relação com o presidente, sei exatamente o que ele pensa, ele sabe o que eu penso, temos uma identificação perfeita e não vale a pena dizer que há solidariedade porque ela de facto existe", reforçou ainda Rui Vitória.

O jogo com o Braga está agendado para esta segunda-feira, às 21h00, no Estádio Axa, na cidade dos Arcebispos.