O FC Porto trabalhou hoje com o plantel inteiramente disponível, ensaiando a visita ao União da Madeira, quarta-feira, jogo em atraso da nona jornada da I Liga de futebol.

O técnico espanhol Julen Lopetegui contou com todos os seus jogadores, tal como acontecera domingo, e voltará a dirigir nova sessão de trabalho terça-feira, no centro de treinos do Olival (Gaia), antecedendo a conferência de imprensa de antevisão, marcada para as 13:00.

O FC Porto é segundo classificado, com 24 pontos, menos dois que o líder Sporting, que recebe hoje à noite o Belenenses, para encerramento da 11.ª jornada da prova.

A visita ao União, que acertará o calendário dos 'dragões', está marcada para as 20:00 de quarta-feira, no Estádio da Madeira, no Funchal.

Inicialmente previsto para 30 de outubro, o jogo foi adiado pelo facto de a equipa do FC Porto não ter conseguido chegar à Madeira na véspera do encontro, uma vez que o avião em que viajou foi forçado a aterrar no Porto Santo, devido às más condições climatéricas.