Paulo Fonseca, treinador do Sporting de Braga, comentou a derrota por 2-0 na receção ao Benfica, defendendo que foi a eficácia dos 'encarnados' a fazer a diferença no encontro.

"Parece-me claramente que a diferença esteve na eficácia e o Benfica aí foi claramente melhor do que nós", começou por dizer o técnico na 'flash interview' após o encontro.

"Foi um início estranho. Sofremos um autogolo quando já tínhamos criado uma oportunidade pelo Hassan. O segundo golo deu estabilidade ao Benfica. Daqui a uns tempos ninguém se vai lembrar que enviámos três bolas aos ferros. Na segunda parte encostámos o Benfica lá atrás. Isso não está ao alcance de todas as equipas. Isso deixa-me claramente satisfeito", salientou.

"Já estava à espera que o Benfica viesse com cautelas em relação ao nosso jogo interior. Não criámos muito por dentro, criámos por fora. Tivemos 60 por cento de posse de bola. Aliás, os números são todos a nosso favor e isso revela as nossas intenções. Não fomos uma equipa que desistiu. Antes pelo contrário. Na segunda parte obrigámos o Benfica a defender muito baixo", rematou o técnico dos bracarenses.