Herrera marcou o primeiro golo do FC Porto na Madeira, numa semana muito feliz para o mexicano, depois de ter vencido o Dragão de Ouro na passada segunda-feira,

“Esta semana foi muito feliz para mim, foi muito importante ter recebido um Dragão de ouro. Espero que possa seguir estes êxitos. A equipa vai por um bom caminho e queremos vencer cada jogo”, começou por dizer o mexicano à Sport Tv.

“O importante é vencer. Há vezes que não se pode jogar bem e bonito, mas hoje fizemos tudo muito bem mas há que seguir a trabalhar”, disse Herrera referindo-se ao encontro em que o FC Porto perdeu com o Dínamo de Kiev para a Liga dos Campeões.

Herrera falou já no encontro do próximo fim de semana, na receção ao Paços de Ferreira.

“O mais importante é o jogo seguinte, que é com o Paços de Ferreira. Depois desse podemos pensar no seguinte, com o Chelsea. Agora há que jogar esse e ganhá-lo”, referiu.

O FC Porto venceu, esta quarta-feira, o União da Madeira por 0-4, no encontro em atraso da nona jornada do campeonato português, disputado no Estádio da Madeira, na Choupana. Herrera, Brahimi, Corona e Danilo marcaram os golos da partida.