O histórico contrato celebrado entre a NOS e o Benfica, referente à transação dos direitos de transmissão dos jogos dos 'encarnados' em casa, é um dos principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira, fazendo mesmo manchete no jornal Record. "400 milhões!", escreve o diário, ponto de exclamação incluído.

No jornal A Bola é Gelson quem surge em primeiro plano, com o jovem extremo do Sporting a salientar que "Jesus aposta nos jovens". O jogador dos 'leões' "sente que está a evoluir" e está "radiante por ter vencido três vezes o dérbi com o Benfica". Ainda no Sporting, "Quaresma volta à agenda".

Já o jornal O Jogo coloca em primeiro plano a goleada do FC Porto na Madeira, diante do União. "Fantasma goleado" é a manchete do diário, que defende que "foi um passeio a primeira vitória de Lopetegui na ilha".

Confira todos os destaques:

A Bola
"Jesus aposta nos jovens": Gelson encantado com o treinador; jovem extremo do Sporting sente que está a evoluir; radiante por ter vencido três vezes o dérbi com o Benfica; Quaresma volta à agenda; leões sondaram Besiktas. 400 milhões de TV: Benfica celebra contrato milionário; águias e NOS formalizaram acordo para os próximos dez anos. União 0-4 FC Porto: goleada para sarar feridas.

Record
400 milhões! Benfica fecha contrato histórico com a venda dos direitos de televisão à NOS até 2026; águias passam a receber mais do que FC Porto e Sporting juntos; encaixe servirá para reduzir drasticamente o passivo; valorização de 6 milhões na bolsa; saiba o que vai acontecer à Benfica TV. Sporting: Carrillo tem proposta para três anos; relatório de Soares Dias iliba Jorge Jesus. U. Madeira 0-4 FC Porto: dragões quebram jejum na Madeira. Espanha: Benítez usou um jogador suspenso.

O Jogo
Fantasma goleado: foi um passeio a primeira vitória de Lopetegui na ilha (U. Madeira 0-4 FC Porto); dragões colocam-se a dois pontos do Sporting. Benfica regressa à Sport TV: NOS comprou direitos televisivos num negócio global que pode chegar aos 400 milhões. Sporting: Gutiérrez pode sair em janeiro; SAD e Jesus estão insatisfeitos e o Besiktas interessado. Benfica: Newcastle é hipótese para Taarabt.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.