Julen Lopetegui

04-12-2015 13:15

"Pensar em festejar nos Aliados deixa-me com pele de galinha"

FC Porto e Paços de Ferreira defrontam-se no sábado, no Estádio do Dragão, em partida referente à 12ª jornada da Liga.
Lopetegui
Foto: EPA

Julen Lopetegui fez a antevisão do encontro com o Paços de Ferreira.

Por Gaspar Castro sapodesporto@sapo.pt

O treinador do FC Porto, o espanhol Julen Lopetegui, projetou o encontro com o Paços de Ferreira e reforçou o desejo de conquistar títulos ao serviço dos 'dragões'.

Questionado sobre as declarações de Iker Casillas, que garantiu que sonha com festejos de títulos na Avenida dos Aliados, Lopetegui respondeu: "Quando me falas na Avenida dos Aliados fico com 'pelos de punta' [pele de galinha]. Só de pensar nas 'ganas' que tenho de estar lá, eu e todo o plantel. Queremos fazer os adeptos felizes, dar-lhes alegrias. Essas alegrias chegam em maio, só se pode festejar em maio".

Quanto ao duelo com o Paços, o desafio mais próximo, Lopetegui realçou a boa classificação do adversário, que ocupa o sexto posto da tabela.

Vamos defrontar uma equipa que está a fazer uma época muito boa, que está a aproveitar o ímpeto que trazia do ano passado. É uma equipa com valor e argumentos. Para os superarmos teremos de fazer um bom jogo, para ganharmos os três pontos", realçou o técnico.

Questionado sobre a hipótese de planear um ataque ao mercado de janeiro, face ao grande número de competições em que os 'dragões' estão envolvidos, o treinador garantiu estar satisfeito com o plantel atual.

"Não tenho nem meio olho para isso. Estamos focados naquilo em que temos de estar. Com um sequência de jogos assim só podes estar focado no desafio que tens depois. Estou satisfeito com o meu plantel, sem dúvida nenhuma", garantiu.

FC Porto e Paços de Ferreira defrontam-se no sábado, no Estádio do Dragão, em partida referente à 12ª jornada da Liga. O apito inicial está marcado para as 18h30.

Conteúdo publicado por Sportinforma