O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, fez este sábado a antevisão do encontro com o Moreirense e abordou ainda a derrota consentida na receção ao Benfica.

"Vamos dar uma boa resposta. Não vejo motivos para ser de outra forma. A derrota com o Benfica não colocou nada em causa, antes pelo contrário: veio reforçar aquilo que somos como equipa. Estamos confiantes, motivados, mas também conscientes que vamos ter um adversário difícil pela frente", disse o técnico em conferência de imprensa.

Instado a comentar as declarações de Luiz Carlos, que salientou que os adversários já conhecem bem o estilo de jogo dos 'guerreiros' o técnico analisou o encontro da última jornada.

"Já não existem segredos. Agora parece que o Benfica descobriu a pólvora, mas as outras equipas também já nos conhecem desde o início do campeonato, até porque nunca mudamos a nossa forma de jogar. Essa é uma falsa questão. No caso do Benfica elogiaram-lhe o sucesso pela forma como conseguiu anular o nosso jogo interior, mas se não conseguimos jogar nesses espaços jogamos noutros. Construímos muito jogo exterior, tivemos mais cruzamentos e foi um dos jogos em que mais rematámos esta época. Vamos continuar a trabalhar para melhorar, apesar de haver quem ache que descobriu a pólvora", atirou ainda.