O boliviano Erwin Sánchez, que a partir de segunda-feira assume o comando técnico do Boavista, assumiu hoje que vai ter muito trabalho pela frente no clube da I Liga de futebol, que pretende ofensivo, “à sua imagem”.

O sucessor de Petit assistiu à sétima derrota dos ‘axadrezados’ no campeonato, em Arouca, por 3-2, e, no final, elogiou a qualidade da equipa boavisteira, ressalvando que esta precisa de ser trabalhada.

"Temos muito trabalho. Sem dúvida que há coisas que podem ser melhoradas. Penso que cada um dos jogadores deu o seu melhor. Temos jogadores com qualidade. Temos de mudar algumas coisas, mas o mais importante é que eles têm vontade de mudar", afirmou o boliviano aos jornalistas.

Estas mudanças visam a construção de uma equipa "à imagem" do que Sánchez gosta no futebol, ou seja, um futebol de ataque e de uma equipa “com mais tempo com a bola nos pés”.

"Temos de trabalhar muito", realçou Sánchez, que se escusou a comentar a arbitragem do encontro, cuja invalidação de um golo ‘axadrezado’ levou o presidente da SAD do clube, Álvaro Braga Júnior, a anunciar a intenção de protestar o encontro.

O Boavista ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar da I Liga, com nove pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.