O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, reagiu esta segunda-feira às palavras provocatórias de Bruno de Carvalho sobre o jogo de sábado na Madeira em que gozou com o emblema insular ao afirmar que tinha sido um 'bailinho na Madeira' depois do 'bailando no Continente'.

O dirigente madeirense não gostou do tom provocatório do líder leonino e na rede social Facebook voltou a atacar o seu homólogo do Sporting comparando-o a 'uma bolinha'.

"Fico um pouco apreensivo e terei que ter algum cuidado, pois se ele vai para casa e sonha comigo talvez vá ser alvo de algum assédio. Talvez Bruno de Carvalho esteja a escolher bolinhas de Berlim com muito creme. A continuar desta forma, vai continuar a ser uma lagartixa que nunca chegará a jacaré. Vai ser sol de pouca dura, por isso não perderei muito tempo com um assalariado do Sporting Clube de Portugal. Terei muito mais que pensar na minha instituição", começou por escrever Carlos Pereira na sua conta pessoal do Facebook.

"Em 32 anos nunca senti que alguém andasse a sonhar comigo. Se calhar a minha mulher vai ficar preocupada. Mas podem ter a certeza que não vou mudar...", acrescentou ainda o dirigente madeirense que, no entanto, ainda revelou no final do jogo cumprimentou vários elementos da direção do Sporting à excepção de uma 'bolinha' que atrapalha.

"Ao meu balneário, no fim do jogo, vieram cumprimentar-me Otávio Machado, Jorge Jesus e elementos da equipa técnica. Na tribuna tive uma conversa normalíssima com Jaime Marta Soares (Presidente da Assembleia Geral do Sporting)... parece que só há uma bolinha que atrapalha!", frisou Carlos Pereira.

"Foi um 'baile' à Marítimo. Acho que o Sporting teve uma grande vaca leiteira e ao intervalo podia estar a perder por 2-0. Num lapso momentâneo nosso fez um golo. Não foi um dia de São Jesus, mas se calhar de São Patrício", sentenciou Carlos Pereira.