A Universidade Europeia vai acolher no próximo dia 18 uma conferência sobre Empreendedorismo no Desporto, com o intuito de abordar alguns exemplos de sucesso empresarial na esfera desportiva.

O debate visa a troca de experiências no desenvolvimento de negócios no âmbito dos eventos e análise de jogo por André Rocha, fundador e diretor da Videobserver; Ricardo Gomes, administrador da Master Foot e Tasslim Sualehe, CEO da TFV da Notes4Coach.

Já Álvaro Lopes, sócio gerente da Jazzy Dance Studios, Teresa Branco, proprietária do Instituto Prof. Teresa Branco, e Amâncio Santos, club manager da Fitness Hut, vão comunicar, em relação a Exercício e Estilos de Vida Ativa, a forma como desenvolveram os seus modelos de negócio.

Os jornalistas Miguel Henriques, do SAPO Desporto, e Filipa Reis, do jornal A BOLA, irão ser responsáveis pela moderação dos painéis de debate. O debate é de entrada livre, mas é necessária a inscrição prévia no endereço electrónico http://bit.ly/empreendedorismo_no_desporto/. Pode obter ainda mais informações através do site da Universidade Europeia.