O regresso do médio brasileiro Gian aos convocados é hoje a principal novidade do União da Madeira, tendo em vista a deslocação a Paços de Ferreira, no sábado, da 13.ª da I Liga portuguesa de futebol.

Fora das escolhas de Luís Norton de Matos para esta partida, ficam desde logo o guarda-redes internacional moçambicano Ricardo Campos, que se encontra a recuperar de lesão e não se encontra inscrito na Liga, e o médio Wanderson, a contas com um processo disciplinar interno.

Relativamente à última partida, com o Tondela, saldada com uma vitória por 2-0, com golos de Jhonder Cádiz e Danilo Dias, sai das opções do treinador Luís Norton de Matos o avançado Edder Farías.

O União da Madeira, 15.º classificado, com dez pontos, mas menos um jogo, o que falta disputar com o Benfica, a 15 de dezembro, desloca-se sábado ao Estádio Capital do Móvel, onde, a partir das 18:00, defrontará o Paços de Ferreira, sétimo, com 17 pontos, num jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: Renny Vega e André Moreira.

- Defesas: Paulinho, Paulo Monteiro, Joãozinho, Tiago Ferreira e Diego Galo.

- Médios: Shehu, Soares, Gian, Diogo Firmino, Rúben Andrade, Amilton, Danilo Dias, e Breitner.

- Avançados: Élio Martins, Miguel Fidalgo e Jhonder Cádiz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.