Conseguida a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa, Jorge Jesus afirmou que a equipa leonina está moralizada e isso irá refletir-se no jogo com o Moreirense.

“Mais um jogo, muito perto do jogo da última quinta-feira… A equipa está bem e não existe melhor tônico do que vencer. O Sporting está super moralizada e vai refletir essa confiança nos jogos”, começou por dizer o treinador dos Leões.

“O Moreirense é uma equipa super organizada, já tirou pontos aos nossos rivais. É uma equipa muito competitiva e vamos ter dificuldades em ganhar espaço. Precisamos de ter essa capacidade coletiva e individual para podermos dar profundidade e largura ao nosso futebol para marcar golos e ganhar”, acrescentou o técnico.

Dos três grandes, o Sporting é o único que joga em casa. Benfica vai a Setúbal e o FC Porto joga na Madeira com o Nacional.

“No futebol o que parece não é, ou seja, os jogos que parecem facéis as vezes são os mais difíceis, e vice-versa. O nosso campeonato é muito competitivo, o nome do adversário a cada semana não é importante. O que interessa é que tens um objetivo, temos de defender a nossa posição, que neste caso é o primeiro lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.