O Benfica vai apresentar o médio grego Samaris no onze titular que esta noite vai defrontar o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim em jogo a contar para a 13ª jornada.

Sem Gaitán devido a lesão, O Benfica vai jogar com Pizzi no lado direito enquanto que Renato Sanches mantém a titularidade no meio-campo. Já na defesa, André Almeida vai actuar a defesa direito com Lisandro López, Jardel e Eliseu a complementar o quarteto defensivo.

Recorde-se que o Benfica tenta manter-se hoje na luta pelos lugares cimeiros da I Liga, ao defrontar no Estádio do Bonfim o Vitória de Setúbal, uma equipa tradicionalmente difícil na receção aos ‘grandes’ do futebol português.

Apesar de nos últimos anos a equipa sadina não ter apresentado tantas dificuldades quantas as esperadas, a boa campanha deste ano antecipa problemas para o Benfica, que chega ao Bonfim no terceiro lugar com 24 pontos, mas menos um jogo, a oito pontos do comandante Sporting e a seis do FC Porto, segundo, enquanto o Vitória é quinto com 18 pontos.

Equipas titulares:

Vitória de Setúbal
(GR) Ricardo, (DD) William Alves, (DC) Frederico Venâncio, (DC) Rúben Semedo, (DE) Nuno Pinto, (MC) Fábio Pacheco, (MC) André Horta, (MD) Arnold Issoko), (ME) Ruca, (AV) Suk e (AV) André Claro.

SL Benfica

(GR) Júlio César, (DD) André Almeida, (DC) Lisandro López, (DC) Jardel, (DE) Eliseu, (MC) Samaris, (MC) Renato Sanches, (MD) Pizzi, (ME) Gonçalo Guedes, (AV) Jonas e (AV) Mitroglou

Acompanhe o jogo ao minuto