Foi com uma mensagem na sua página no Facebook que Bruno de Carvalho atirou críticas em várias direções pelo castigo de um mês de que foi alvo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na nota publicada, o presidente do Sporting visou sobretudo Artur Soares Dias, Jorge Ferreira, o próprio Conselho de Disciplina e o que diz serem "regulamentos medievais".

Devido ao castigo imposto pelo Conselho de Disciplina da FPF, Bruno de Carvalho não poderá estar sentado no banco de suplentes esta tarde no jogo com o Moreirense, a contar para a 13ª jornada da Liga, em Alvalade.

Leia aqui a mensagem na íntegra:

"Hoje é mais um dia onde o Leão tem de mostrar a sua força!

Para além dos elementos directivos, técnicos e plantel, novamente o 12 jogador será fundamental para o rumo traçado!

Do nosso lado terão garra, atitude e vontade de vencer. Aos sportinguistas pedimos que encham Alvalade e façam sentir também a vossa força!

Mais uma vez, graças a regulamentos medievais, a um sistema organizativo e decisório que teima em querer impor um futebol que mais ninguém quer, a Artur Soares Dias e sobretudo a Jorge Ferreira e ao CD da Federação, não poderei estar onde gosto, junto da equipa.

Mas, se da forma vergonhosa que já todos sabem, conseguiram afastar-nos em termos físicos, nunca o conseguirão em termos de grupo e de força.

Nesse aspecto estamos sempre unidos, pois nos bons e maus momentos somos apenas um, somos apenas uma equipa e estamos sempre perto uns dos outros. Este tipo de atitudes e de sanções apenas nos dão uma força adicional porque nos lembram todos os obstáculos que temos de ultrapassar, dentro e fora das 4 linhas.

Que hoje Alvalade saiba mostrar que nunca nos irão afastar do nosso caminho!

Que seja mais um dia de vitória, mais uma etapa de uma maratona que só os mais persistentes e mais fortes irão vencer!

Todos a Alvalade! Viva o Sporting Clube de Portugal!"