Gelson Martins foi uma das figuras do triunfo do Sporting sobre o Moreirense, por 3-1, ao assinar o primeiro golo no jogo referente à 13ª jornada da Liga.

Na passagem pela flash-interview da SportTV, o jovem extremo reconheceu a satisfação da equipa por mais uma vitória. "Foi uma vitória importante, a equipa esteve bem. Começámos a ganhar desde cedo e estamos contentes. Era importante somar a sétima vitória seguida. O golo? Foi muito bom ter-me estreado a marcar em Alvalade, espero ter mais oportunidades", afirmou.

Curiosamente, pouco antes de brilhar, Gelson teve direito a ouvir uns berros do técnico Jorge Jesus. "É um plantel grande e de qualidade, qualquer um que entra dá o máximo. Tenho aprendido muito com Jorge Jesus. Levei nas orelhas antes do golo, por um cruzamento falhado, é verdade. Mas isso faz parte, tenho é de ser forte e na próxima jogada fazer melhor", confessou.

No horizonte do jogador dos leões está já também o clássico com o FC Porto dentro de duas jornadas, em Alvalade, para o qual o extremo não esconde a confiança elevada. "Claro que sim. Jogamos sempre para vencer e queremos ganhar ao FC Porto. Vamos entrar para vencer sempre, estamos confiantes", rematou.