Paulo Fonseca expressou a sua satisfação pela vitória do Braga no terreno do Tondela, no jogo deste domingo para a 13ª jornada da Liga.

"Temos jogado sempre para vencer, apesar de não termos feito golos nestes últimos três jogos – e recorde-se que foi contra o Benfica, contra o Moreirense fora e em Groningen. A equipa tem vindo a produzir oportunidades, tem volume de jogo ofensivo e as coisas acabam por acontecer naturalmente. Nunca estivemos obcecados com o facto de não termos feito golos. Porque tivemos oportunidades, bolas nos ferros – como hoje voltámos a ter a da praxe. É natural que estejamos contentes por vencer porque também era nossa obrigação vir aqui para vencer", adiantou o técnico após o jogo.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa, o treinador dos arsenalistas reiterou ainda a tranquilidade dos seus jogadores apesar da recente mini-quebra de golos.

"Nós sempre estivemos tranquilos. O que se sente é que o grupo está muito confiante com aquilo que está a produzir e esta é uma vitória natural de uma equipa que assume o jogo em qualquer campo e perante qualquer adversário. E que cria muitas situações para finalizar. A equipa sempre esteve tranquilíssima em relação a isso. É normal falar-se quando o Sp. Braga não marca em três jogos, mas eu também posso valorizar outras coisas: nas últimas dez partidas em competições internas só num jogo sofremos golos. E isso também quer dizer alguma coisa, ainda para mais porque nós assumimos o risco de defender muito longe da nossa baliza e de chegar a ter sete, oito e nove jogadores nos últimos 30 metros do terreno", concluiu.