Bruno de Carvalho não esteve presente no banco de suplentes do Sporting no triunfo sobre o Moreirense, por 3-1, mas não deixou de verbalizar a sua alegria por mais uma vitória dos líderes da Liga.

Numa mensagem publicada na sua página no Facebook, o presidente do clube de Alvalade destacou sobretudo a atuação do jovem Gelson, cujo exemplo aproveitou para deixar uma 'farpa' ao peruano Carrillo, que segue sem renovar pelos leões.

"Não posso deixar de dar uma palavra especial para Gelson. Que prazer ver este miúdo jogar! Um filósofo disse: "com paciência e perseverança muito se alcança!". Mas a glória e o sucesso está apenas ao alcance dos que as utilizam com inteligência", escreveu o líder leonino.

"E assim se ganharam mais 3 pontos deixando claro, mais uma vez, que não nos vão retirar do rumo traçado! Para o Moreirense uma palavra de grande respeito. Uma equipa que quis jogar à bola e não vir trazer um autocarro, como muitos fazem, sabe-se lá a frete de quem. Um grande jogo de uma Equipa que mostrou claramente que merece estar no primeiro lugar", rematou.