O treinador do Nacional da Madeira referiu que o encontro com o FC Porto foi “um jogo cheio de incidências”, realçando a mão na bola de Marcano na área dos Dragões.

“O central do Porto, o Marcano, fecha claramente o braço para não deixar passar a bola e fica uma grande penalidade por marcar. É um momento que não é bom para o futebol, um erro gravíssimo de um dos melhores árbitros portugueses. Temos de aceitar o 1-2, mas é um jogo cheio de incidências e algumas delas que nos penalizam”, disse Manuel Machado, em declarações à Sport TV.

“Um empate já era um resultado aceitável, para não dizer que mesmo assim nos penalizaria. Hoje houve só um sentido no jogo, o Porto tinha o resultado a ser favor e tentou defendê-lo”, acrescentou.

O FC Porto confirmou, esta segunda-feira, a vitória (1-2) sobre o Nacional da Madeira, no reatamento do encontro da 13.ª jornada do campeonato português, disputado na Choupana.

Foram apenas 15 minutos de jogo, o tempo que faltava jogar depois de o denso nevoeiro ter impedido, ontem, a realização do encontro. No que restava, as duas equipas não fizeram mais golos, mantendo-se então o resultado de 1-2.

Recorde-se que, ontem, ao minuto 84, o árbitro Jorge Sousa decidiu suspender o encontro, já depois de ter ordenado outras duas paragens no Estádio da Madeira, a primeira de cerca de cinco minutos, entre os 66 e 71, e a segunda, mais curta, entre os 78 e os 80, ficando por disputar cerca de 15 minutos.

Num jogo que se iniciou em normais condições de visibilidade, Marcano (06 minutos) e Brahimi (14) marcaram para os 'dragões', enquanto Willyan fez o golo do Nacional (08).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.