O médio brasileiro do Benfica comentou o seu arranque nesta época e garantiu que não tem qualquer problema com Rui Vitória, apesar de reconhecer que com Jorge Jesus jogava mais na equipa 'encarnada'.

Em entrevista ao Globoesporto, Anderson Talisca foi questionado sobre as principais diferenças que encontra entre Jorge Jesus e Rui Vitória e porque razão esta temporada ainda só apontou um golo quando na época anterior tinha contabilizado mais nove.

"São momentos que todo os jogadores passam. Insegurança, falta de confiança, mas estou a trabalhar forte. Estava a jogar na Liga dos Campeões e depois saí, como aconteceu no campeonato. Há uma rotação de jogadores no plantel e se ficas sem jogar, não marcas. É a falta de continuidade de jogos que tem feito isso", começou por dizer Talisca.

"São treinadores diferentes. Com o Jesus, eu realmente jogava mais, agora não estou a jogar muito. Procuro não pensar nisso, só penso em jogar. Não tem nenhuma desavença com o Rui Vitória, longe disso", acrescentou Talisca.

"A vida tem dessas coisas. É como foi no ano passado, não nos qualificámos para a Champions, mas fomos campeões no campeonato. Este ano, as coisas estão diferentes. Não demos prioridade a uma competição, é coisa de momento", acrescentou o jogador do Benfica.