O extremo Licá, que representa o Vitória de Guimarães por empréstimo do FC Porto, projetou o encontro com o Estoril, equipa que representou durante duas temporadas. O avançado de 27 anos analisou o momento da sua equipa e o seu momento a nível individual.

"Sinto que estou a crescer, assim como a equipa. E quando a equipa cresce os jogadores também é normal que cresçam. Sinto que estou no meu melhor momento, mas posso dar mais ainda. Ando à procura do golo, mas não de cabeça perdida. Procuro o golo para ajudar a equipa", disse o jogador português antes do treino da equipa vimaranense desta quinta-feira.

O Vitória de Guimarães vem de uma derrota com o Marítimo, mas vai à Amoreira com o único objetivo de vencer. "O Vitória parte com a ambição de conquistar os três pontos, é o que tem feito. Esta derrota com o Marítimo não abalou em nada a confiança no nosso trabalho e vamos ao Estoril para ganhar. Espero um jogo complicado, é o último do ano civil e esperamos conseguir uma vitória lá para acabar bem o ano", referiu.

Licá apontou um golo na atual temporada, na Taça da Liga.