O presidente do Sporting frisou a importância das sinergias do clube leonino com os seus parceiros e destacou o crescimento do emblema leonino nos últimos anos em matéria de respeito e de projeção internacional das marcas que se associam ao clube de Alvalade.

Em declarações ao canal televisivo do Sporting à margem de um jantar de Natal promovido pelo emblema leonino para juntar atletas e parceiros, Bruno de Carvalho afirmou que é importante fomentar o convívio entre parceiros estratégicos e os atletas do clube.

"Começámos este ano e queremos repetir este convívio entre os parceiros e os atletas. Os parceiros são fundamentais para a grandeza do Sporting e esta é uma forma de agradecimento, terem a possibilidade de conhecerem os ídolos. Isto é fundamental para um clube com dimensão do Sporting", começou por explicar Bruno de Carvalho à Sporting TV.

"Temos aqui todas as modalidades e isto permite perceber as ambições de todos. É importante perceber como os parceiros sentiram o ano que passou e quais as expetativas e ambições", acrescentou o dirigente leonino para depois frisar a importância do crescimento do clube e a sua relação direta na confiança dos parceiros.

"É importante sentirmos a confiança dos parceiros. O Sporting passou por momentos difíceis mas acreditaram neste projeto e o apoio tem vindo a crescer. O Sporting é uma marca clube que acarinha os parceiros e, quando assim é, há tendência a crescer e os parceiros têm aumentando. Este é um processo evolutivo. Há muito trabalho para fazer mas, passo a passo, vamos renovando a confiança e fidelizando parceiros. Eles percebem que o Sporting está nos quatro cantos do mundo e que lhes dá projeção nacional e internacional, que é um parceiro de excelência para as marcas nacionais e internacionais, mais agora que voltou a ser respeitado, que luta por títulos e que começa a ser mais falado internacionalmente. A dimensão do Sporting dá-lhes essa projeção", sentenciou Bruno de Carvalho.