O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting mostrou-se revoltado esta sexta-feira com a impossibilidade dos 'leões' conseguirem inscrever reforços de inverno antes do 'clássico' da 15ª jornada com o FC Porto, no dia 2 de janeiro, e deixou algumas críticas à Liga de Clubes.

"É inaceitável que se façam coisas destas. Se querem estar com os serviços fechados, primeiro resolvam os problemas. É injusto, como seria com outro emblema qualquer. Os jogadores têm de estar aptos para jogar nessa altura", afirmou Jaime Marta Soares à Sport TV durante a cerimónia dos Prémios Stromp.

No entanto, o dirigente leonino tem a certeza da vitória do Sporting frente ao FC Porto por considerar que os 'leões' são 'neste momento a melhor equipa a disputar o campeonato português.

"O Sporting vai mesmo vencer o FC Porto, distanciar-se e afirmar distâncias no futebol das duas equipas. O Sporting é neste momento a melhor equipa a disputar o campeonato português", disse o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting.