Os jornais deste domingo dão destaque à pressão sobre Rui Vitória para o jogo de hoje com o Rio Ave, à prenda que Jesus quer no sapatinho, e ainda o FC Porto que este domingo defronta a Académica.

A Bola

Tensão alta: Rui Vitória cada vez mais pressionado. "Se quisesse outra carreira ia para a natação", Rui Vitória. Benfica-Rio Ave, 16h. Ivan Staponjic na mira da águia.
Última vez que leão passou o Natal sozinho na liderança foi bicampeão. União-Sporting, 18h15. Jesus quer um defesa no sapatinho.
FC Porto-Académica, 20h30: "Temos de melhorar", Lopetegui.

Record

Central no sapatinho: Jesus gostava de receber uma prenda de Bruno de Carvalho. União da Madeira-Sporting, 18h15: Schelotto convocado pela primeira vez. Octávio Machado dispara em várias direções.
Benfica quer Saponjic. Benfica-Rio Ave, 16h: Gaitán continua de fora.
Lopetegui ignora o Sporting e só olha para os estudantes: "Nos últimos sete jogos apenas perderam na Luz". FC Porto-Académica, 20h30.

O Jogo

FC Porto-Académica, 20h30: Poder de fogo: Dragão recupera o tridente mais eficaz. Fórmula ABC: Aboubakar, Brahimi e Corona valem mais de metade dos golos da equipa na Liga. Lopetegui: "Demasiado importante para pensar no clássico".
Leões querem M€ 15 por Mané. U. Madeira-Sporting, 18h15
Benfica-Rio Ave, 16h: Renato na mira do United. Rui Vitória: "Nada me vai desunir de Vieira".