O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, revelou este domingo que o avançado argentino Osvaldo está mesmo de saída do Dragão, e que André Silva terá a sua oportunidade na equipa principal quando o Lopetegui assim o entender, e que não serão os assobios das bancadas que vão contrinbuir para a estreia do jovem avançado formado nas camadas jovens.

"Eu já vi o André Silva este ano muitas vezes. Se as pessoas tivessem a maçada de fazer uns quilómetros, ir a Pedroso vê-lo... Tenho esperança que seja mais um jogador da formação a entrar na equipa principal, mas isso só acontecerá quando o treinador achar certo e não por o público assobiar", afirmou Pinto da Costa na zona mista do Estádio do Dragão após o triunfo do FC Porto por 3-1.

Questionado sobre a saída de Osvaldo, o líder portista confirmou que essa é uma possibilidade muito forte para esta reabertura de mercado.

"É possível que saia precisamente porque o treinador ganha cada vez mais confiança no André Silva. Não vale a pena termos três pontas de lança no plantel quando o André Silva vai mostrando", sentenciou Pinto da Costa.