Bruno de Carvalho reagiu ao comunicado do FC Porto, em que "dragões" anunciaram terem chegado a acordo com a Altice para a venda dos direitos televisivos, exploração comercial do estádio, transmissão do Porto Canal e patrocínio nas camisolas. "Dragões" e "águias" assinaram contratos de 10 anos com os dois gigantes das telecomunicações.

O presidente do Sporting diz-se "feliz por ver contratos desta dimensão", mas prefere aguardar para ver "o que estes contratos significam em termos de 'cash', que é o que realmente me interessa", afirmou na conferência de imprensa de apresentação do acordo com o Clube de Ciclismo de Tavira, com o qual o Sporting assinou um protocolo para voltar ao ciclismo.

Com ironia, o líder dos "leões" comentou o valor que vai ser recebido pelo clube azul-e-branco e o suposto título de campeão de inverno, relembrando que o que interessa é acabar o campeonato em primeiro lugar.

"457,5 milhões? Então terão uma equipa de ciclismo tremenda... Titulo de inverno? A mim não me diz nada. É como os grandes negócios que não dão dinheiro. O que me interessa é chegar ao fim em primeiro", acrescentou.

Bruno de Carvalho disse ainda que o Sporting não tem pressa em vender os direitos televisivos. "Todas as operadores já perceberam o valor real que o Sporting tem. Apesar de estar há muito tempo sem ganhar mantém 3,5 milhões de adeptos".