Adrien Silva elogiou a mentalidade de Jorge Jesus. Numa entrevista ao jornal ABola, o capitão do Sporting defende que Jesus é, até agora, o melhor treinador com quem trabalhou.

"[Jorge Jesus] é muito exigente. E isso provoca a evolução dos jogadores e da equipa coletivamente. Aqui ninguém faz nada individualmente. É essa a mentalidade que tentou incutir e está a funcionar, espero que continue. Todos têm coisas para acrescentar, mas pelo seu caráter e pelo seu currículo é capaz de ser o melhor treinador com quem já trabalhei", elogiou o capitão dos "leões".

Esta terça-feira o Sporting recebe o Paços Ferreira para a Taça da Liga, num encontro que antecede o jogo com o FC Porto, marcado para o dia 2 de janeiro de 2016.Adrien assegura que é indiferente o nome do adversário já que o Sporting pensa sempre em vencer.

"É sempre diferente receber o FC Porto em 1.º ou em 2.º lugar, mas não será um jogo decisivo. Temos de encarar da mesma forma que temos vindo a encarar os jogos, com grande seriedade e ambição. Só muda o nome da equipa, porque encaramos os adversários da mesma forma", atirou o médio, que recordou os triunfos frente ao Benfica para elogiar o trabalho que está a ser feito no Sporting.

"Os resultados provam-no, principalmente a vitória na Luz, onde não vencíamos há muitos anos. Esses pequenos resultados que conseguimos não são por acaso, são de sacrifício, dedicação no dia-a-dia, com Jesus a exigir muito de nós e nós a correspondermos", completou.