O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Sporting, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, com os titulares na derrota com o Marítimo (1-3), para a Taça da Liga, a recuperar do desgaste.

De acordo com a nota publicada no sítio do FC Porto, à exceção do guarda-redes Helton e do médio André André, os titulares do jogo de terça-feira frente ao Marítimo, no Estádio do Dragão, realizaram trabalho de recuperação do desgaste da véspera.

Alberto Bueno, ainda segundo a mesma nota, é o único lesionado do plantel dos ‘dragões’ e esteve fisicamente condicionado, tendo realizado tratamento e trabalho de ginásio.

Osvaldo não esteve presente, estando devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde.

O FC Porto, que após a derrota com a formação insular ficou com um pé fora da Taça da Liga, volta ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Os portistas, que na última jornada assumiram a liderança da I Liga, com um ponto de vantagem sobre o então comandante Sporting, defrontam os ‘leões’ pelas 20:45 horas de sábado, em Alvalade, numa partida a dirigir pelo árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.