Sérgio Conceição espera um jogo muito complicado frente ao Benfica. O treinador do Vitória de Guimarães quer que a sua equipa esteja no limite da perfeição se quiser levar de vencida a formação do Benfica. Conceição avisa também que este não será um jogo fácil, nem para o Benfica nem para o árbitro.

"O Benfica vai exigir de nós um jogo perfeito ou quase perfeito. É o bicampeão nacional, luta sempre por objetivos diferentes, mas também temos a nossa ambição. Não será fácil para as duas equipas, assim como para o árbitro", começou por dizer o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Conceição espera um Benfica com "individualidades muito fortes e um potencial enorme" mas isso não irá demover os minhotos de "fazer tudo para chegar ao sucesso e somar mais três pontos".

O jogo marcará também o regresso de Rui Vitória a Guimarães, ele que fez crescer e muito os minhotos nos últimos três anos.

"O meu sentimento é exatamente igual do que se fosse outro clube ou outro treinador, mas acredito que seja diferente para as pessoas e adeptos do Vitória", disse Sérgio Conceição.

O Vitória de Guimarães-Benfica está marcado para às 18h30 deste sábado, no D. Afonso Henriques, e terá arbitragem de Carlos Xistra.