Bryan Ruiz não quer entrar em euforias, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto e que devolveu a liderança aos comandados de Jorge Jesus. O costa-riquenho avisa que há muito campeonato ainda.

"Era um jogo importante que tínhamos de ganhar para voltar a ter a liderança, que pertencia ao FC Porto. Fizemos um bom jogo, esforçámo-nos ao máximo para conseguir o nosso objetivo e por isso estamos muito contentes", começou por dizer o médio, antes de meter ´travão` nesta hora de euforia leonina.

"Estamos a fazer uma grande temporada e neste jogo conseguimos recuperar a liderança. Ainda assim, trata-se apenas de mais um passo para chegar a essa meta a que todos queremos chegar. Ainda falta muito caminho", atirou o médio, em declarações ao seu site oficial.

Ruiz mostrou-se feliz por ter ajudado com mais uma assistência, ele que fez o passe para o segundo golo de Slimani.

"Estou muito feliz pela vitória e porque pude jogar neste encontro tão importante, mais ainda com uma assistência, mas toda a equipa fez um grande trabalho", completou.

O Sporting venceu o FC Porto este sábado em Alvalade por 2-0, em jogo da 15ª jornada da I Liga. Os "dragões" perderam assim a liderança para os "leões".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.