Paulo Fonseca lançou esta terça-feira a partida diante da Académica, agendada para amanhã, e salientou a necessidade do Braga conseguir voltar aos triunfos.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa, o técnico bracarense não esqueceu o empate em Setúbal, mas quer agora conquistar os três pontos. "Todos os jogos são importantes e queremos voltar às vitórias. Fizemos um bom jogo em Setúbal, mas é importante voltar às vitórias em casa e somarmos mais três pontos na classificação", disse, sem deixar de fazer um alerta aos jogadores: "Do outro lado vai estar um adversário moralizado".

"A Académica, nos últimos dois anos, não perdeu aqui, nem sofreu golos e estamos preparados para as dificuldades. O mais importante é percebermos o que temos de fazer para ultrapassar este adversário e conquistar os três pontos", sublinhou o técnico bracarense.

Paralelamente, Paulo Fonseca garantiu estar tranquilo apesar da queda no rendimento ofensivo da equipa. "A nossa única dependência é a força coletiva. Independentemente de quem tem jogado, criámos sempre ocasiões para vencer. Se houvesse essa falta de entrosamento (ofensivo), não criávamos oportunidades. Esse não é o problema. O problema tem sido a finalização. Temos tido inúmeras oportunidades para finalizar", frisou.

O jogo entre o Braga e a Académica está agendado para esta quarta-feira, às 18h15, no Estádio AXA.